Arqueologia

 

Arqueologia – Programa de voluntários vai começar em Outubro

 

 

Um programa de voluntários de uma organização sem fins lucrativos, que atua há 36 anos em Israel, encoraja judeus americanos a prestar serviços para ajudar o Estado. Anunciaram um novo programa que aborda uma escavação arqueológica entre os meses de novembro e dezembro.

A base escolhida é a do exército israelense, no sítio arqueológico supervisionado pela Autoridade de Antiguidades de Israel ao pé do Tel Assar, distrito de Haifa. O programa foca relíquias que datam 3,500 a.C. O período cobre o Calcolítico, ou idade do cobre, que foi uma era de transição entre os fazendeiros e as civilizações obcecadas por metais da Idade do Bronze, começou no final do quinto milênio aC e durou 1.000 anos antes de dar início à idade do bronze aproximadamente (4.300 a 3.300 ac).

As escavações já começaram em maio desse ano com cerca de 300 arqueólogos e trabalhadores no local.

Steve Plotkin, gerente de programas voluntários comentou: “a escavação veio da necessidade e desejo de expandir o escopo e o interesse da experiência geral. Esperamos plenamente que seja bem sucedido”.

Esse programa se concentra em aumentar a conscientização sobre os tesouros arqueológicos de Israel, além da imersão na cultura da nação. É patrocinado por: Voluntários para Israel, Sar-El, Autoridade de Antiguidade de Israel e Gil Travel.

Tradução para o português, Logostheos e Seguidores do Evangelho



 

 

 

Acompanhe mais que Logostheos e Seguidores do Evangelho tem publicado

 

 

As notícias do mundo cristão que mais marcam os tempos e estudos científicos em todos os lugares

Acompanhe aqui informações de grande importância para a comunidade de estudantes da Bíblia

Livros em PDF para ler ou fazer Download

Estudos com vários temas: doutrinários, bíblicos, exegéticos, históricos, evangélicos e muito mais