Índia-precisamos nos livrar dos cristãos

 

 Participe do Grupo no Facebook e acompanhe as publicações
Seguidores do Evangelho
Grupo do Facebook · 3 membros
Participar do grupo
Seguidores do Evangelho Grupo para compartilhamento das mensagens do Evangelho de Jesus a todos. Jesus disse que é o caminho, a verdade, e a vida. Ass...
 

 

 

Político na Índia relata, “precisamos nos livrar dos missionários cristãos”

 

 
  • “Informação do jornal Dainik Jagaran, em que o parlamentar afirma, “É hora de lançar uma campanha para se livrar dos missionários cristãos do país”."

Onde quer que vá, um missionário cristão carrega não só o Evangelho de Jesus, como a Palavra da salvação ao povo, mas também a estrutura ética e cultura que o desenvolvimento das regiões onde atua.

Rakesh Sinha, parlamentar indiano, devoto do hinduísmo que acredita na reencarnação espiritual e na existência de pelo menos 300 milhões de deuses.

A fim de manter a tradição, Rakesh fundou o partido Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), e prega a adoção do hinduísmo como religião oficial do estado. Para isso no entanto, é necessário restringir a liberdade religiosa não só dos cidadãos indianos, mas também dos estrangeiros.

É hora de lançar uma campanha para se livrar dos missionários cristãos do país”, disse Sinha.

Segundo ele, os missionários nos últimos 300 anos trabalharam para destruir a cultura dos povos indígenas da Índia. Mas o presidente do fórum ecumênico Rashtriya, Sinha está completamente errado sobre o legado de missionários cristãos na Índia, segundo ele o interesse do parlamentar é na verdade político, Sinha pretende ganhar popularidade entre os hindus radicais.

Nos últimos anos, o discurso nacionalista prega, a “pureza da Índia” cresceu. É por isso que muitos cristãos são perseguidos, atacados e até mesmo mortos pela fé em Jesus.


 

 


 

 

 

Leia mais em Logostheos