Os árabes no terceiro Templo de Jerusalém

 

 Participe do Grupo no Facebook e acompanhe as publicações
Seguidores do Evangelho
Grupo do Facebook · 3 membros
Participar do grupo
Seguidores do Evangelho Grupo para compartilhamento das mensagens do Evangelho de Jesus a todos. Jesus disse que é o caminho, a verdade, e a vida. Ass...
 

 

 

 

Sinédrio pede que os árabes assumam o seu papel no terceiro templo como profetizou Isaías

 

O Sinédrio nascente, uma corte bíblica de 71 anciãos, divulgou uma carta em hebraico, inglês e árabe, convidando os árabes como filhos de Ismael a assumirem o papel de apoiar o Terceiro Templo como profetizado por Isaías. Este movimento é muito mais do que simbólico. Pretende-se trazer o mundo inteiro um passo mais perto da paz global que caracterizará a era messiânica.

 

A carta diz:

Querido irmãos, os distintos filhos de Ismael, a grande nação árabe”.

Com a ajuda graciosa do protetor e Salvador de Israel, Criador do mundo por convênio, declaramos que os passos do Messias são evidentemente ouvidos e que chegou a hora de reconstruir o Templo no Monte Moriá em Jerusalém em seu antigo lugar".

Nós, os judeus que advogam a construção do Templo, estamos aplicando aos vossos Honoráveis, que foram nomeados por seus povos para prestar juramento, elevar votos e dons ao Templo conforme profetizado pelo profeta Isaías a respeito de seu papel essencial e posição honrosa em o Templo e apoiá-lo com sacrifícios de cordeiro e incenso, a fim de receber as bênçãos de Deus, como está escrito:

Levante seus olhos e olhe em volta: Eles se reuniram e vieram até você. Seus filhos serão trazidos de longe, Suas filhas gostam de bebês nos ombros. Como você vê, você vai brilhar; Seu coração latejará e vibrará - Pois a riqueza do mar passará para você, As riquezas das nações fluirão para você. Nuvens de poeira de camelos te cobrirão, dromedários de Midiã e Efá. Todos eles virão de Sabá; Eles terão ouro e incenso e anunciarão as glórias de Hashem. Isaías 60: 4-6

Em virtude disso, estamos certos de que você escolherá meios pacíficos e evitará todos os caminhos para a hostilidade e a violência. E temos certeza de que juntos abriremos portas para amar e respeitar.

A carta foi assinada por 23 rabinos que receberam smicha (ordenação rabínica) com propósito de restabelecer o Sinédrio. Os rabinos estão em processos de requisição de assinaturas do quórum completo de 71, após o que enviarão a carta às principais instituições e líderes árabes. Eles esperam realizar uma conferência com árabes em breve.

Rabino Yeshayahu Hollander, um membro do Sinédrio que assinou a carta, sentiu que servirá para ser uma ponte importante para as outras nações.

Este é o nosso propósito na vida como judeus. O Sinédrio está convidando-os a se beneficiar disso, uma vez que o Templo é bom para o mundo inteiro. Esse aspecto universal é essencial para o que o Templo é; uma casa para todas as nações.

Eu os trarei ao meu monte sagrado e os exultarei em minha casa de oração. Seus holocaustos e sacrifícios serão bem-vindos em meu mizbayach; Porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”. Isaías 56: 7

O Rabino Aharon Yitzchak Shtern, um membro do Sinédrio que é proeminente na comunidade Haredi (Ultra-Ortodoxa), acredita que chegou o momento de tal declaração, incluindo os árabes no Terceiro Templo.

"Se um único sacrifício é trazido no Terceiro Templo," disse o rabino Shtern, citando o Vilna Gaon. “O shofar anunciando o Messias já começará a explodir”.

O rabino Hillel Weiss, porta-voz do Sinédrio explicou os motivos que levaram ao Sinédrio a escrever a carta.

"A carta não está pedindo apoio monetário", ressaltou o rabino Weiss ao Breaking Israel News. “O Sinédrio não está pedindo permissão de governos estrangeiros ou do governo israelense. Construir o Templo não é político ou legal. É uma mitsvá (mandamento da Torá) que cabe aos judeus”.

Texto Original: Adam Eliyahu

Tradução para o Português: Logostheos e Seguidores do Evangelho


 

 


 

 

 

Leia mais em Logostheos