tarô

 

Cartas de Tarô; um aumento crescente dessa prática

  • Não se ache ninguém entre vós que consagre seu filho ou filha ao fogo, ou que seja um augusto, um adivinho, um adivinho, um feiticeiro. Deuteronômio 18:10

 

Segundo informações, as vendas de cartas de Tarô tem aumentado acentuadamente nos últimos anos. A BBC publicou um artigo observando esse aumento em 30% nas vendas de cartas, com dados coletados pela US Games Systems, uma editora de tarô. As informações são que, a prática é moderna, mas suas raízes remontam o antigo livro de Thoth, um volume de ocultismo e idolatria egípcia.

A palavra na ortografia latina quer dizer, “prever, ser inspirado por um deus”, o que a Bíblia condena expressamente.

Não se ache ninguém entre vós que consagre seu filho ou filha ao fogo, ou que seja um augusto, um adivinho, um adivinho, um feiticeiro. Deuteronômio 18:10

O rabino Daniel Asore, membro do Sinédrio, observou que o aspecto anti-divino da adivinhação é precisamente a razão pela qual a prática é proscrita e considerada uma forma do mal. “adivinhos e bruxas tentam ditar Deus do céu, do mundo, e substituí-los pelo eu” acrescentou o rabino.

Segundo o rabino, a Nova Era que convencer as pessoas de que elas são divinas, que o poder está dentro delas, eles querem desconectar as pessoas da Bíblia e da oração.

Em maio, Dior, um dos nomes mais proeminentes da moda, baseou a sua coleção de verão em uma versão feminista do baralho de tarô, ele usou a imagem da carta da morte, um esqueleto encolhido em uma posição fetal cercada por uma cobra muda. O designer do baralho, Karen Vogel, explicou: “não é necessariamente sobre a morte física, é sobre a beleza do derramamento da pele que uma cobra faz, que podemos transformar nossas vidas”.

Segundo informações, o uso do tarô está também relacionado com o nome real, satanismo, e implica em uma luta pelo poder, e por isso é muito usado na política. O rabino Assore afirmou também que, “os políticos que acreditam que o homem pode controlar todos os aspectos do mundo estão vindo de um sistema de crenças baseadas no satanismo, conscientemente ou não”. E essa forma de adivinhação está completamente ligada a Nova Ordem Mundial.

Outro rabino, Pinchas Winston, perito e prolífico autor de fim de dia, observou que o tarô e a magia negra eram uma escolha de ateus e pessoas que rejeitavam a religião provinda de Deus.

Dai podemos ver o quanto esse mal pode estar ligado a grandes personagens em toda classe social, e até mesmo cristã. Algumas pessoas não sabem o quanto esse caminho é maligno, e de alguma maneira procuram nas Redes Sociais uma forma de saber o seu futuro, além de boas mensagens de bem estar e até mesmo se tratando da vida cristã e evangélica. Observe o quanto pessoas crentes estão preocupadas com o seu futuro, e com isso recorrem a Sites que lhes dão uma resposta rápida do que lhes guarda o futuro. Dentre alguns Sites que trabalham entre os crentes evangélicos estão:

mueteste.net – testname.me – Sites bastantes usados pelos cristãos… o que eles não sabem é que esses mesmos Sites usados para lhes trazem respostas rápidas, são na verdade um Site de Tarô, Cartas e Baralho, os mesmos usados pelos cartomantes fisicamente – Fica a Dica!

Texto Original: Adam Eliyahu

Tradução para o Português: Logostheos e Seguidores do Evangelho


 

 

 

Acompanhe mais que Logostheos e Seguidores do Evangelho tem publicado

 

 

As notícias do mundo cristão que mais marcam os tempos e estudos científicos em todos os lugares

Acompanhe aqui informações de grande importância para a comunidade de estudantes da Bíblia

Livros em PDF para ler ou fazer Download

Estudos com vários temas: doutrinários, bíblicos, exegéticos, históricos, evangélicos e muito mais