Igreja aberta na maior prisão do Texas

 Participe do Grupo no Facebook e acompanhe as publicações
 
 
Foto:Imagem da Internet, pode ter direitos autorais - reprodução 

 

Igreja aberta na maior prisão do Texas

 

O pastor Robert Morris, da Gateway Church, em Dallas, anunciou a sua igreja o mais novo campus para pregar o Evangelho.

Todos estamos interessados em pessoas, porque Deus é tudo, disse Morris. “Muitos homens e mulheres dentro da prisão foram esquecidos pela sociedade, mas queremos que saibam que os amamos, e que Deus os ama, e eles são nossos irmãos e irmãs em Cristo”.

Desde o início das reuniões, mais de 500 homens dissidiram seguir a Jesus.

"Gateway realmente impactou minha vida porque muitos de nós não têm visitantes, e você veio aqui, compartilhando o amor que realmente nos impactou" , disse um dos presos com lágrimas nos olhos.

"Eu nunca soube que poderia me sentir tão livre dentro da prisão", disse um preso da Unidade Coffield. O campus da Gateway Church Coffield funciona como qualquer outro campus, com detentos servindo como contínuos, operando som, vídeo e áudio, bem como a equipe de louvor para o serviço com foco no discipulado. Com isso, três dos detentos já fazem parte do louvor durante as reuniões.

Morris anunciou no domingo que Stephen Wilson, um ex-criminoso que participou de um seminário, tem ministrado em prisões durante anos, servirá como pastor do compus da Gateway. “Minha primeira reunião para lançar um campus na prisão para a Gateway foi há sete anos, e estamos orando por isso há sete anos”. Disse Wilson.

Na Unidade Coffield, que tem mais de 4.000 infratores, a maior população do Departamento de Justiça Criminal do Texas, nem todos os internos podem comparecer ao serviço regularmente. Os 2.000 criminosos mínimos de segurança podem comparecer a cada semana.


Original Espanhol: Noticias Cristianas