Misticismo judaico18

 

 Participe do Grupo no Facebook e acompanhe as publicações
Seguidores do Evangelho
Grupo do Facebook · 3 membros
Participar do grupo
Seguidores do Evangelho Grupo para compartilhamento das mensagens do Evangelho de Jesus a todos. Jesus disse que é o caminho, a verdade, e a vida. Ass...
 

 

 

O misticismo do Zodíaco judaico”

 

 
  • “Hashem disse:“ Haja luzes na vastidão do céu para separar o dia da noite; eles servirão como sinais para os tempos determinados - os dias e os anos;” Gênesis 1:14 (The Israel Bible ™)"

Você acha que os judeus são todos cristãos, ou seguidores de Jehova, Deus?

Muitas pessoas são tão amantes de coisas judaicas, que esquecem que eles também são pessoas, não tem nada de tão santo como parece, como os cristãos os veem.

Somos seguidores das notícias judaicas diariamente, mas também temos que informar o outro lado dos judeus, que na verdade muitas pessoas não conhecem, principalmente os cristãos que são atraídos pela cultura, pela Bíblia e costumes judaicos.

De acordo com a cabala (o antigo misticismo judaico), os aniversários hebraicos têm o potencial de serem usados como um roteiro para a transformação pessoal e o autodesenvolvimento. Dentro do calendário judaico, cada mês e dia da semana contém em si um mazal (boa fortuna ou constelação) que pode afetar o potencial de alguém.

Como a tradição judaica ensina que o potencial de alguém é grande em um aniversário hebraico, é vital entender os atributos mazais do aniversário de uma pessoa para aproveitar seu potencial.

Observe que eles acreditam que a Bíblia tem esse poder divino também: Ao contrário de um aniversário gregoriano, o poder de um aniversário hebraico carrega o peso das mitsvot (mandamentos) bíblicos por trás dele - estabelecer um calendário judaico foi o primeiro mandamento dado ao povo judeu por Deus. Como o cumprimento dos mandamentos é em grande parte destinado a aproximar alguém de Deus, melhorar o caráter e beneficiar a sociedade em que se vive, celebrar um aniversário hebraico também tem a capacidade única de atingir esses objetivos.

De acordo com Shifra Sharfstein , educadora judia e especialista em explorar o poder da cabala, "Deus controla as constelações e porque temos a capacidade de nos conectar com Deus, somos capazes de romper as regras da natureza".

Siga este guia passo a passo do horóscopo hebraico:

Etapa 1: Descubra sua data de nascimento em hebraico . Rabino Avraham Arieh Trugman, diretor da Ohr Chadash: Novos Horizontes na Experiência Judaica explica que o aniversário de uma pessoa pode influenciar a natureza dos seres humanos - e interagir com o significado da data no calendário hebraico também pode afetar o potencial de alguém e a forma como interage seu ambiente.

Passo 2: Observe o dia da semana em que você nasceu e seu atributo associado, de acordo com as lições de Chabad.org e Shifra Sharfstein sobre o impacto que o Zodíaco tem em você e como seu aniversário afeta seu personagem . Cada atributo tem uma forte conexão com o que foi criado durante o dia da criação, incluindo o Shabat como uma criação única. Sharfstein acrescenta uma declaração a esses atributos, observando que muitos outros fatores podem afetar suas tendências, incluindo as experiências de vida individuais, mês, hora e local de nascimento. Além disso, com uma forte conexão com o criador, pode-se “ignorar o sistema”. Afinal de contas, após cada dia da criação, Deus disse: “Foi bom”. Assim, cada atributo pode ser usado para o aperfeiçoamento de um indivíduo. se direcionado corretamente.

Com 5.779 anos no calendário hebraico até hoje, há um material quase infinito para aprender, mas é possível encontrar visões gerais das ocorrências de cada mês do calendário hebraico para entender melhor em quais energias alguém pode ser capaz de explorar.

Para aqueles que não sabem, o Deus dos judeus sempre condenou essas práticas idólatras desde os tempos antigos quando Ele mesmo ordenava as leis para Israel:

2 Reis 21:6
E passou a seu filho por fogo, e olhou em tempos, e foi agoureiro, e instituiu necromantes e adivinhos, multiplicando assim o fazer o mal aos olhos do SENHOR, para provocá-lo à ira.


Você pode estudar a Bíblia sobre as condenações de Deus para Israel não se envolver com coisas idólatras, ou fazer o que não devia e atingisse a Glória de Deus, Estude e veja que nem tudo de Israel é como chega para nós. Eles precisam tanto de Deus como qualquer outra nação.


 

 


 

 

 

Leia mais em Logostheos