Vitóriade Bolsonaro aproximaoterceirotemplo

 

 Participe do Grupo no Facebook e acompanhe as publicações
Seguidores do Evangelho
Grupo do Facebook · 3 membros
Participar do grupo
Seguidores do Evangelho Grupo para compartilhamento das mensagens do Evangelho de Jesus a todos. Jesus disse que é o caminho, a verdade, e a vida. Ass...
 

 

 

 

Segundo Israel, vitória de Bolsonaro pode ser uma aproximação para o terceiro templo

Eis que o litoral me espera Com navios de Társis na liderança Para trazer seus filhos de longe E sua prata e ouro também - Pelo nome de Hashem seu Deus, Pelo Santo de Yisrael, que glorificou você. Isaías 60:14 (A Bíblia de Israel)

Segundo informações no Portal online “Breaking Israel News”. A eleição do Brasil de Jair Bolsonaro, um presidente de direita, destaca uma mudança significativa de pensamento, afastando-se do socialismo de esquerda enquanto abraça descaradamente uma abordagem ao cristianismo que apoia Israel. Pode ser que isso marque o início do Terceiro Templo, que alguns acreditam que será iniciado na América do Sul em um processo que já começou. Ex-capitão do exército brasileiro, Bolsonaro entrou para a política ao ser eleito vereador no Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão. A religião é uma grande parte do apelo de Bolsonaro. Em um discurso de 2017, o novo presidente do Brasil declarou: “Deus acima de tudo”. Não existe esse estado secular. O estado é cristão e a minoria terá que mudar, se puder.

Suas posições políticas são idênticas às dos políticos de direita nos EUA (casamento pró-vida, pró-arma e anti-homossexual). Ele também se opõe à imigração, particularmente do Haiti, da África e do Oriente Médio. Ele elogia abertamente o presidente Trump, a quem ele foi comparado pela mídia, e, como Trump, ele é frequentemente criticado pela mídia por suas observações improvisadas. A emulação de Trump de Bolsonaro levou-o a fazer uma promessa de campanha há três meses que, se eleito, ele irá transferir a embaixada do seu país para Jerusalém. E similar ao fechamento da Missão da OLP por Trump em Washington DC, Bolsonaro também prometeu na época fechar o escritório da OLP na capital do seu país.

Embora essas decisões pareçam puramente políticas, elas podem ter motivos profundamente enraizados nas visões do Terceiro Templo. No governo brasileiro anterior, em fevereiro de 2016, a Autoridade Palestina inaugurou sua embaixada em São Paulo. O edifício modesto tinha um design marcante: um octógono, a estrutura era encimada por uma cúpula de ouro. A arquitetura tinha uma mensagem inconfundível: a missão da AP no Brasil era reivindicar o Monte do Templo.

Se a recente eleição sinaliza uma mudança na política brasileira em relação a Israel, pode ser que o órgão mais bem posicionado para se conectar com a administração de Bolsanaro não seja o governo israelense, mas sim o nascente Sinédrio.

O rabino Weiss enfatizou que uma conexão anterior ao Terceiro Templo com a América do Sul aparece na profecia como o primeiro estágio no estabelecimento de um Terceiro Templo.

Com navios de Társis na liderança, Para trazer seus filhos de longe, E sua prata e ouro também - Pelo nome de Hashem seu Deus, Para o Santo de Yisrael , que glorificou você. Estrangeiros reconstruirão suas muralhas, Seus reis te aguardarão ... Isaías 60: 9-10

Nesta interpretação o rabino diz que Társis é a Espanha ou o mundo que fala espanhol.

"Os primeiros a vir e reconhecer Jerusalém para os propósitos do Messias e do Terceiro Templo são os falantes de espanhol", disse o rabino Weiss. Ele observou que mais tarde no capítulo, o profeta se referiu a eles em termos que pareciam descrever a Inquisição Espanhola.

O Sinédrio já está trabalhando para trazer este tikkun final (conserto) para abrir o caminho para a América do Sul tomar o seu lugar na construção do Terceiro Templo. Em setembro, o Sinédrio sediou o Creation Concert, convidando todas as nações do mundo a vir e louvar a Deus em Jerusalém. Como parte do concerto, o Sinédrio convidou as nações a estabelecer um novo organismo internacional baseado na Bíblia. Na mão estavam representantes da Guatemala, Honduras e México, que assinaram uma declaração de intenção de desempenhar seu papel profético em ajudar Israel a trazer o Terceiro Templo.

Isso abriu as relações entre o Sinédrio e os países que estão em andamento. No mês passado, o Sinédrio enviou uma carta à Guatemala por ocasião do Dia da Independência nacional, elogiando-os por ser a primeira nação a aceitar seu papel profético.

Teor da carta:

"Agora oramos para que todas as terras em que o espanhol e o português são falados se tornem conectadas com o retorno a Sião, o arrependimento físico e espiritual e o retorno", dizia a carta. “Entre o seu povo estão aqueles de nossos irmãos, membros das Dez Tribos Perdidas de Judeus que escaparam da Inquisição e cujos descendentes vivem em suas terras. Também as tribos que passaram por rigorosas conversões rituais, como toda uma tribo peruana que imigrou para Israel e agora vive vidas judias completas na Judeia e Samaria”.

Essas profecias se relacionam diretamente com você. Eles falam com você, de vocês, para mostrar que foram escolhidos como pioneiros e padrinhos para todo esse despertar profético.

Oferecemos nossas bênçãos pelo grande sucesso de seu país ao responder a esse desejo divino e por uma paz justa e verdadeira entre todos os seus povos e países vizinhos. Oramos para que você faça peregrinações anuais a Israel para celebrar a Festa dos Tabernáculos ”.

Quanto a todas as 70 nações de todo o mundo, assim como seus corações estão voltados para o Deus de Israel e Seu povo e a Terra de Israel e Seu Templo, Deus os elevará ao seu devido lugar com as leis da Bíblia.”

Pedimos a vocês que estabeleçam uma organização de estados em Jerusalém, 70 estados, que administrarão justiça e justiça junto com o Sinédrio para cumprir o dito“ de Sião surgirá a Torá e a palavra de Deus de Jerusalém ”.

A carta foi assinada pelo rabino Zvi Idan, presidente do Sinédrio, rabino Joel Schwartz, líder da corte dos Filhos de Noé, rabino Dov Stein, secretário do sinédrio e porta-vozes do Sinédrio, rabino Yishai Baabade e Prof. Hillel Weiss.


Texto Original: Adam Eliyahu

Tradução para o Português: Logostheos e Seguidores do Evangelho